Dash à venda em 1.800 postos de correios na Áustria, e na Flórida um novo caixa eletrônico com Dash

A Dash estará disponível para compra em milhares de postos de correios em toda a Áustria, bem como o nono caixa eletrônico de Dash foi instalado na Flórida.

A Exchange europeia Bitpanda, que integrou a Dash nesta primavera, fez uma  parceria com mais de 1.800 agências de correios na Áustria. Esta parceria permitirá que os clientes comprem vouchers de Dash, Bitcoin, Ethereum ou Litecoin nas agências participantes. Os vouchers podem ser resgatados no site da Bitpanda. Isso permitirá que os usuários realizam a compra de forma pessoal e rápida, isto também expandirá amplamente o acesso às moedas digitais na Europa.

BTCU.biz também adicionou a Dash à sua rede recentemente, expandindo o acesso para comprar o Dash para mais de 9.000 quiosques em toda a Ucrânia.

ByteFederal adiciona o nono caixa eletrônico de Dash, e mudou a marca para focar em Dash

Recentemente, ByteFederal, um fornecedor de caixas eletrônicos de Bitcoin, começou a oferecer a Dash em todos os oito locais da Flórida, duplicando a contagem de caixas eletrônicos Dash ativos e  listados em todo o mundo. ByteFederal também adicionou um nono caixa eletrônico no Florida’s Keys Visitor’s Center em Key Largo. Além disso, esses caixas eletrônicos passarão a focar a sua marca na Dash em vez de Bitcoin.

Scott Farnsworth da Dash Aerosports tem sido um elemento chave na rede de caixas eletrônicos da Flórida,tanto para adicionar a Dash quanto para mudar a marca para Dash. Farnsworth apresentou uma proposta para o Tesouro Dash, que foi aprovada pelo masternodes, para promover Dash através da corrida acrobática da marca Dash em shows aéreos ao redor do mundo.

Arrancada de adoção da Dash

As versões iniciais dos primeiros estágios da tão aguardada atualização da Dash Evolution se aproximam, a Dash continua seus esforços para obter a maior adoção e uso possível antes que a atualização esteja disponível. Atualmente, DiscoverDash, um projeto da Dash Force, lista 137 empresas aceitando Dash em todo o mundo, incluindo fazendas orgânicas, serviços de hospedagem VPS, campos de tiro, passeios de helicóptero, resorts e muito mais. Este número continua a crescer diariamente à medida que mais empresas e usuários começam a usar o Dash.

Um comentário em “Dash à venda em 1.800 postos de correios na Áustria, e na Flórida um novo caixa eletrônico com Dash

  • 12 de julho de 2017 em 3:13 pm
    Permalink

    5

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: