Gigante do e-commerce Overstock nos EUA agora aceita Dash e outras criptomoedas como método de pagamento

 

O gigante de varejo on-line Overstock fez parceria com a Starlock ShapeShift para criar mais de 60 criptomoedas como pagamento em suas lojas online. Com o anúncio, os compradores da Overstock.com agora podem usar o dinheiro Ether, Litecoin, Dash e Bitcoin no momento da compra, um movimento que segue a primeira adesão do Bitcoin da Overstock como método de pagamento. A Overstock começou a aceitar o bitcoin para pagamento em 2014 e manteve-se ativa no desenvolvimento da tecnologia, inclusive lançando uma subsidiária dedicada para se concentrar em aplicativos.

Em declarações, o CEO da Overstock, Patrick Byrne, procurou retratar a decisão como aquela que oferece aos seus clientes maiores liberdades fora do sistema financeiro tradicional.

Bryne disse: “A Overstock é pro-liberdade, incluindo a liberdade dos indivíduos para comunicar informações sobre valor e escassez sem depender de um meio criado através do decreto de mandarins governantes inexplicáveis”.

Notavelmente, a Overstock disse que pretende converter as criptomoedas que recebe em Bitcoin, bem como emitir reembolsos usando o protocolo.

 

%d blogueiros gostam disto: