Comprando DASH de qualquer lotérica do Brasil (via COINBR)

A CoinBR (coinbr.net) anunciou que, a partir de agora, qualquer pessoa no Brasil pode comprar Dash facilmente através de toda a rede de casas lotéricas por todo o território nacional. A novidade é fruto de vários meses de negociações com a Caixa Econômica Federal e pode indicar que uma maior popularização das criptomoedas está às portas em nosso país (veja mais informações aqui> https://www.youtube.com/watch?v=xYAtSPWuVvg&).

A partir de agora, portanto, qualquer pessoa com uma conta na Coinbr pode trocar reais por Dash (e outras criptomoedas) depositando o dinheiro na conta da Exchange brasileira, enviando o comprovante do depósito pelo computador, e recebendo o saldo equivalente em Dash na sua carteira na smartwallet dentro da plataforma em instantes!

A comunidade Dash no Brasil recebe essa notícia com bons olhos e também como um chamado ao envolvimento de todos na educação do público brasileiro para que aprenda a utilizar com sabedoria a oportunidade que tem diante de si. O mundo das criptomoedas está em franca expansão e, dessa forma, se faz necessário preparar as pessoas para lidar com as questões relativas a esse universo. Essa educação está cada vez mais acessível ao público brasileiro e é importante a fim de salvaguardar a experiência de todas elas e gerar um ambiente de segurança e prosperidade, que é o que todos desejam.

Devemos nos esforçar por produzir todo tipo de conteúdo de qualidade sobre esse assunto em forma de texto, vídeo e áudio em termos de educação financeira baseada em criptomoedas. Termos como Blockchain devem se tornar comuns e seus potenciais práticos devem ser explorados. Esperamos um crescimento exponencial desse mercado na América Latina e o Brasil deve conduzir esse processo estabelecendo uma comunidade cada vez mais informada, atenta e competente para lidar com o novo cenário.

Nosso país passa por uma recuperação lenta de uma situação de forte recessão econômica em função dos abalos políticos recentes e a população certamente dará as boas-vindas a uma moeda que possa proteger seus ganhos e investimentos da corrosão da inflação e de possíveis cenários ruins imprevisíveis que podem acontecer em função de questões internas ou externar ao país.

A filosofia das criptomoedas é perfeita para abrir a mente dos brasileiros em direção a uma postura mais libertária e menos dependente de intervenção de qualquer natureza, especialmente estatal. A cripto-economia gera emancipação econômica e de pensamento, duas coisas que o Brasil necessita bastante a fim de sair da situação atual para uma mais digna aos seus habitantes. Só nos resta espalhar essas boas novas de grande alegria!

2 comentários em “Comprando DASH de qualquer lotérica do Brasil (via COINBR)

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: